| | Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
HI-FI moderador admin

| Assunto: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Qua Ago 17, 2011 3:39 pm | |
| Atualizando o AzBox evo XL 1 - Introduzir o Firmware na raiz dentro do Pen Drive, em seguida introduzí-lo na porta USB do receptor. 2 - Clique em Menu > System Setup > Selecione a opção "Actualização por USB”. 3 - Nesta página escolher a opção: "Actualizar Software por USB" - Selecione "USB > AZBOX”. 4 - Escolher o Firmware que gravamos no pen drive (arquivo img). 5 - Selecione "Iniciar Actualização por USB", espere o processo terminar. Para configurar o seu dongle no AzBox evo XL Vá Menú --> System Setup --> Card Sharing Control --> Colocar na opção < C/S[SAT]->EMU >na atualização v211L36B Colocar na opção < TWIN >na atualização v211L41C Apertar o botão " OK " no controle, espere reiniciar seu deco. Atualização: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (julho 2011) Correção das travadas do smart1 --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Correção das travadas do smart2 --> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Usar a L36B com CS/SAT-EMU e L41C com TWIN.
Última edição por HI-FI em Sex Set 09, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
marcelo santos sousa
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Ter Nov 22, 2011 11:20 am | |
| |
|
 | |
panotti
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Qua Dez 21, 2011 9:53 am | |
| |
|
 | |
Ailton Souza
Mensagens: 2 Data de inscrição: 21/12/2011 Idade: 49 Localização: Paranagua Pr Rua Roque vernalha
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Qua Dez 21, 2011 4:32 pm | |
| preciso de atualização do azbox_EvoXL-USB+iboxL32 |
|
 | |
noelrogerio
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Seg Dez 26, 2011 4:22 pm | |
| Pessoal tenho um az box evo xl, porém não estou conseguindo atualizar ele, pois todos os firmwere que encontro está vindo zipado e só consigo se vir no winrar. alguém pode me ajudar? obrigado!! |
|
 | |
pinokio
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Seg Dez 26, 2011 10:52 pm | |
| sempre tentei atualização l41c no evo xl com pc 40.tentei a l38 porem ambas travam muito
se uso um azamerica nas mesmas antenas e com pc 40 tambem não trava nada.ja coloquei cooler no processador fiz recover e atualizei novamente...
de toda forma ele trva bem.depois se destrava se desligar e ligar a chave geral novamente.
não existe um fw para esse receptor que funcione igual a um az america? |
|
 | |
divancir
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Ter Dez 27, 2011 9:33 pm | |
| queria atualizar meu azbox como fasso |
|
 | |
pinokio
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Ter Dez 27, 2011 11:19 pm | |
| a pergunta ficou muito vaga amigo divancir.
qual azbox,como quer atualiizar,duas antenas,etc |
|
 | |
anderson-pr
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Sab Dez 31, 2011 3:08 pm | |
| como devo proceder com o arquivo para corregir as travadas do smart ll ?????? |
|
 | |
Eliane Szanto
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Ter Jan 03, 2012 2:27 pm | |
| Gostaria de saber se existe algum canal em portugues apos atualização do AZBOX EVO XL. |
|
 | |
elbuffalo
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Qua Jan 04, 2012 9:04 pm | |
| | noelrogerio escreveu: | | Pessoal tenho um az box evo xl, porém não estou conseguindo atualizar ele, pois todos os firmwere que encontro está vindo zipado e só consigo se vir no winrar. alguém pode me ajudar? obrigado!! | clica com botão direito do mouse e va em abrir com, selecione o winrar e clik em aplicar, e pronto todos arquivos zipado serão abertos pelo winrar |
|
 | |
ZOR
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Qui Jan 05, 2012 9:55 pm | |
| ...Nao consegui atualizar via USB meu AZBOX EVOXL, aparece as seguintes informaçoes ( ERASE SOFTWARE BLOCK)(ERASE WRITNG BLOCK)...ALGUEM PODERIA AJUDAR ??? |
|
 | |
eletro312
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Sex Jan 06, 2012 9:22 am | |
| | ZOR escreveu: | | ...Nao consegui atualizar via USB meu AZBOX EVOXL, aparece as seguintes informaçoes ( ERASE SOFTWARE BLOCK)(ERASE WRITNG BLOCK)...ALGUEM PODERIA AJUDAR ??? |
Bom dia estou com o mesmo problema do ZOR Tambem preciso de orientação. Se alguen puder nos orientar seremos Gratos. Obrigado. |
|
 | |
julio moreira
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Seg Jan 09, 2012 4:23 pm | |
| Tenho um AZBOX EVO XL USB e um dungle i-box, minha antena está no Star One2.
Qual atualização devo usar, pois alguns canais já cairam... (TNT,ESPN,SPACE, SPEED, TCM, TELECine ACTION, etc...
Eu não estou entendendo muito bem como fazer pois baixei a atualização disponível acima, mas na primeira parte dizem para eu colocar o usb e atualizar o azbox com o arquivo gravado no pen drive, mas no pen drive tem dois (v211L36B e v211L41C) qual devo usar???? para o azbox.
Me ajudem por favor. |
|
 | |
Douglasbrmg
 | Assunto: Re: Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo Ter Jan 10, 2012 12:20 am | |
| Ola pessoal !! Alguem tem informações se esse Firmware esta funcionando certinho?
tenho instalado aqui uma antena e um Receptor Evo XL consigo ver todos os canais inclusive as programações, so que da canal codificado.
Ja atualizei o Firmware pelo que esta disponivel aqui mais continuo com o problema.
Se alguem puder dizer o que posso fazer para resolver o problema eu agradeço
Obrigado Douglas |
|
 | |
| | Atualização para AZBOX evo xl + passo a passo | |
|